Viagem

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ela trabalhava no escritório de uma companhia aérea. Era da área de qualidade dos serviços ao consumidor. Sempre se orgulhou de garantir a qualidade dos serviços prestados, achava que o trabalho era engrandecedor.
Num desses impulsos de criatividade, a equipe de marketing da companhia montou um esquema promocional para homens de negócios no qual as esposas ganhariam uma viagem grátis durante certo período daquele mês.
Ela ficou muito animada, achou que aquilo realmente agradaria a clientela e certamente aumentaria os níveis de qualidade do serviço.
Numa noite ela até sonhou que seu marido viajava e levava-a junto em uma reunião em Acapulco. Ela tomava margueritas na praia enquanto ele acenava de dentro de um prédio com grandes janelas de vidro.
A promoção foi um sucesso, muitas viagens grátis foram concedidas às acompanhantes dos homens de negócios e então era hora dela entrar em ação. Ela precisava "avaliar a qualidade do serviço prestado ao consumidor", pensou confiante. Então colocou toda a sua equipe para ligar diretamente para as esposas dos viajantes e para dizerem o que é que tinham achado da experiência de acompanhar o marido.
No fim da semana, um relatório estava sobre sua mesa. Ela o pegou com um sorriso, pois sabia, ninguém poderia reclamar de uma viagem grátis. Começou a lê-lo, mas seu semblante foi mudando lentamente, seu rosto agora não parecia mais tão satisfeito. As estatísticas estavam lá e ela não podia acreditar no que lia. Noventa por cento das esposas dos homens de negócio contemplados não sabiam de que maldita viagem a companhia estava falando.
Ela colocou o relatório na mesa, foi até a janela e pensou um pouco. Em seguida, pegou o telefone, discou o número do marido e disse, quando ele atendeu do outro lado, "quero o divórcio".

1 comentários:

Exímio disse...

bem legal . . .

Site Meter