Rica!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Essa noite eu dormi sem arrumar a cama. Com as almofadas do sofá e um cobertor jogado por cima. Pelo simples prazer de simplesmente fechar os olhos. Hitchcock que me perdoe por ser em meio a um filme dele. Fechei os olhos e fui embora.
Acordei às cinco e meia da manhã com a luz acesa, Hitchcock pausado no laptop, sede e uma sensação imensa de que eu era rica.
Tomei água e fiquei até as sete da manhã pensando qual daquelas casas com árvores e piscina vizinhas do parque do Ibirapuera eu vou comprar. Qual carro eu vou dirigir, uma daqueles 4x4, certamente. Quanto dinheiro eu vou dar para meus pais e irmãos, para eles também brincarem de serem ricos.
Foi tão bom que eu não conseguia dormir. Até que as sete, eu arrumei as coisas (laptop na mesa, almofadas no chão, travesseiro na cama), fechei os olhos e pensei "gee, eu sou rica, eu mereço dormir mais um pouco". E até as oito eu tirei o cochilo mais tranqüilo de toda a minha vida.
Quero comprar uma Canon 5D também, pensei depois do almoço e voltei a trabalhar...



Sala de Estar


Piscina


Jardim

6 comentários:

Clau Capelini disse...

Sensação boa essa... que se torne realidade rápido rápido!!!
=D

Exímio disse...

quer trocar tudo isso por um bolo de cenoura ? então vem buscar . . .
pelo menos o bolo é de verdade. rs

Gi Caipira disse...

Eu vim aqui ver sua casa nova e alimentar os peixes :D

Lily disse...

Não é só um sonho que se sonha, só... É a realidade te mantendo de olhos abertos pra ver que ela está bem perto!

Insigne disse...

exímio namorado,
é tudo de verdade!
pode começar a escolher a casa no ibira, amor

Exímio disse...

faltou um studio . . . e churrasqueira . . rsrs

Site Meter