Explodo

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ah, quanta felicidade inunda meus pensamentos...
De ver o mundo se virando em realizar os meus sonhos... A vida sendo um sonho! O tempo se dilatando em horas de mais e mais prazer.
Um monte de sims, sims, sims...
As pessoas chegando e indo embora e eu permanecendo em um pedestal de imensa alegria. Imensa alegria!
Que nem toda a desgraça desse mundo tira de mim esse sorriso maduro com ar inventivo.
Que meus milhões de querer-saberes vêm numa torrente de me empurrar para frente seguindo meu inevitável caminho em paz...
Sou um algo inteiro. Explodo em milhares de pequenos pedaços germinantes.

Kin 247 - Mão Cósmica Azul

Persevero com o fim de conhecer
Transcendendo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da magia
'Estou na encruzilhada do caminho e a mão me oferece um portão para minha cura; magicamente atravesso-o.'

0 comentários:

Site Meter