Dois pra cá

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu sempre tive vergonha de dançar. Às vezes, quando a gente dança na frente de todo mundo é um pouco vexatório...
Mas daí eu perdi o medo de tudo, depois que achei que tinha perdido tudo (fatalismos da infância). E daí eu comecei a dançar batendo o pé...
E não importava quem viesse dançar ao meu lado, eu batia o pé. Pá, pá, pá...
Até que eu encontrei esse moço. E quando eu bati o pé ele fez uma cara tão feia que, de novo, eu senti vergonha...
Então, para as coisas darem certo para mim, comecei a dançar uma outra música. Sempre em frente, sempre fluida...
Isso que dá se apaixonar por músico...

1 comentários:

Igor Lessa disse...

"Mas daí eu perdi o medo de tudo, depois que achei que tinha perdido tudo (fatalismos da infância)"

Hahaha ^^

Eu fatalizo até hoje!

Site Meter