Ser

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ah, sim.
Eu me lembro de um amigo meu ter dito que isso era o mais legal, sentar aqui e escrever tudo que vem na cabeça.
Ando pensando muito nas escolhas. Nos riscos que a gente aceita correr e os que não aceita...
Ando pensando muito na evolução, naquela história de se importar com o que você deveria estar fazendo e não se preocupar com que os outros estão fazendo.
O que eu não tenho pensado muito é sobre não julgar e sim dar o exemplo... Quando eu era adolescente era mais fácil, agora que disseram que eu cresci eu já não sei mais como se faz. Ou sei, mas não faço...
Na verdade, o menos importante é o que as pessoas que me cercam estão fazendo de SUAS vidinhas medíocres... Eu continuo precisando ser o que eu preciso ser.
Pausa para pensar, e por que não é?
Talvez eu possa só terminar de escrever isso aqui, reler para ver se não tem erro de concordância (por que as pessoas julgam mal os erros de concordância) e levantar da cadeira para ser... Exatamente o que eu preciso ser, eu digo.
E então, talvez eu me torne outra pessoa e escreva outras coisas, e filosofe sobre outros problemas, e deixe de entender quem está na sala, ou talvez entenda todo mundo completamente...
Minha alma pede desesperadamente por uma mudança de atitude.

#
Sem erros concordância...
Um, dois, três e já!

0 comentários:

Site Meter