Regras da casa

terça-feira, 12 de maio de 2009

1. Ninguém faz as regras além de mim.
2. Não é permitido caluniar pessoas que não sejam eu.
3. Não é permitido, nem ao menos, citar nomes de pessoas, muito menos o meu.
4. Visitantes que achem que estou falando com ou sobre eles serão banidos.
5. Visitantes que tenham chegado até aqui através de busca incessante do meu nome verdadeiro no Google serão desprezados.
6. Todos os textos são fruto de ficção, mas qualquer semelhança com a realidade não é considerada mera coincidência.
7. Não acredito na história de rogar o nome de D'us (Deus) em vão.
8. Acredito em todos os outros mandamentos.
9. O que eu estou fazendo não é importante, o importante é o que você deveria estar fazendo.
10. Você não fala sobre o Clube da Luta.

0 comentários:

Site Meter