Eu ia...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eu ia contar pra ele um segredo, mas daí rolou um barulho lá fora e a gente está sempre temendo os barulhos lá fora, então eu não disse nada...
Eu ia dizer que eu me sinto em casa quando a gente senta no sofá e se encosta um pouquinho, como se o sofá fosse pequeno, quando na verdade é enorme...
Eu ia dizer que eu adoro quando ele pede minha opinião e quando dá opinião dele... E quando ele toca e quando ele ri...
Eu ia dizer que quando eu fecho os olhos eu sempre sonho que nós estamos juntos, bem juntos, dançando, ou rindo, ou andando, andando, andando...
Eu ia dizer, mas eu não disse, por causa do barulho lá fora que quase me fez esquecer como eu adoro quando ele me aperta, e me puxa, e sorri... E eu fico lá tentando me acalmar depois de uma, duas, três vezes... Ai.
Eu ia dizer que eu adoro quando ele explica como eu sou boba e me pede pra confiar nele, e diz que tudo vai ficar bem, e que nós podemos fazer tudo!
Eu estava prestes a dizer o quanto eu estou sendo feliz, segundo após segundo, mas daí alguma coisa fez um barulho no quintal... Um gato, talvez...
E eu não disse nada...E agora ele não vai saber... E vai achar que eu sou uma idiota sem sentimentos...
Unf...

Ou ele vai saber? Ele vai saber...

Trilha sonora de hoje: Feelin' Good - Nina Simone

1 comentários:

Anônimo disse...

ahá . . . rsrs

Site Meter