Fechando todo mundo

quinta-feira, 14 de maio de 2009

A solução da minha vida olhando dentro dos meus olhos.
O mundo inteiro esperando minha resposta com os olhinhos brilhando.
Eu...
Um mundo de ilusões, de péssimas idéias inacabadas voltando na minha garganta. Indigeridas...
Eu, precisando acabar com tudo isso e tendo toda a força, todos os argumentos.
Sendo mais eu uma vez em um milhão de vezes.
Historinha para contar antes de dormir...
Mil histórias que se juntam em uma pessoa. E, no fim, fica tudo bem. Sempre.
As perguntas que eu não sei responder. As respostas dançando na minha frente...
As pessoas que eu queria apagar. Desligar. Cancelar.
Ctrl + Alt + Del.
Uma lista de inutilidades que não respondem mais.
Force quit.
E só sobra uma pessoa.
Só um programa rodando no meu HD que andava tão lento. Que não respondia mais...
O velho pulsar totalmente renovado. Totalmente inédito.
Eu e minhas idéias sem sentido...
Eu e só o que eu preciso.
E o resto todo saindo fora da minha vida.
AGORA!

"We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here"


Escrito em 16 de abril de 2007 - aniversário de 10 dias. :)

0 comentários:

Site Meter