primeira segunda

segunda-feira, 8 de março de 2010

ahá
cheguei
tô bem, que bom.
consegui escrever mais uma cena do roteiro
começo a gostar mais dele...
coloquei como meta termina-lo amanhã
tenho uma atriz linda para ser a moça bipolar
e ela disse que ajuda a achar um ator lindo para ser seu amante paciente
as coisas vão se encaminhando
quero alguma outra cena para o roteiro
tenho certeza que com mais uma ele estaria perfeito
e seria a imperfeição que eu quero
vou citar virginia woolf...
citar gente grande é sempre melhor do que citar só a si mesmo

4 comentários:

Clau Capelini disse...

sutil é a palavra!

Gi Caipira disse...

A palavra ééé... Gin =D

Macaco Babuíno e o Bundefora

Vou ao banheiro com o fim de... meditar.
Acaba o papel!
Sussurro bem baixinho o nome da minha santa de devoção...
Pra piorar desce a mestruação.

Estou fugindo do poder da higiênização.

"Recordo-me do babuíno acordando cedo para fazer cooper... cooper-feito"

Insigne disse...

hahahaha!!!

vou fazer um aplicativo de facebook pros gins!

Gi Caipira disse...

uhauahuahuahauhauhauahauh
Ebaa

Site Meter