nada

segunda-feira, 1 de março de 2010

por fim, é a loucura que faz a gente falar coisas bonitas
os artistas eram todos loucos, sempre foram
não confie em artista, honey bee...
e eu tentei ser nutricionista, mas fiquei louca
dai quis ser artista... lógico, pelo menos
sinto vontade de escrever poesias depressivas
a segunda está sendo horripilante
estou com vontade de correr
em qualquer direção
já que estou sem carro, poderia correr e só haveria benefícios
todo meu dinheiro vai embora em acidentes de carro
toda minha alma vai embora em acidentes do acaso
eu nunca sei nada
só quero que esse segunda acabe
pra que eu possa voltar a ser feliz como na última sexta
não querer nada é a verdadeira felicidade
te encontro lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola!
è confortante ler e que possas entender que eu leio e admiro muito todas as linhas que expressas perante este mundo nosso.
Gostei muito da frase"já que estou sem carro, poderia correr e só haveria benefícios
todo meu dinheiro vai embora em acidentes de carro
toda minha alma vai embora em acidentes do acaso"

porque no meu caso eu emprestei o carro a uma jovem menina e que andava a ser seu instrutor e no que deu subiu um degrau a seguir sentido proibido e teve um acidente eu ao seu lado nao tive reacçao para meter mao ao travao, entendes?
e ate conduzia bem caso contrario tbm n emprestava a uma pessoa sem carta e com 18 aninhos o qude me estava para acontecer logo no incio do ano 2010-
Tlx tenha tdo sentido ...
Marco e continuaçao para as tuas reais companhias a escrita e ao leitor :)

Insigne disse...

e pelo mundo seguem-se um milhão de outras histórias como essa...
todas únicas!
valeu a paciência
bjo

Site Meter