mania do horário comercial

terça-feira, 16 de março de 2010

eu preciso trabalhar
eu sei
mas queria conversar com alguém
e eu olho a minha lista do msn
e do gtalk
e do facebook
e do twitter
todas
e não me animo
vim falar sozinha, por isso.
eu preciso trabalhar...
mas eu não quero falar com estranhos
e não quero ser rejeitada
e não quero ouvir mentiras
então não me animo.
é só a bipolaridade
que eu me prometi que ia controlar
por isso, vim falar sozinha.
é...
montanha-russa
amor-hollywoodiano
trabalho-brasileiro
bipolaridade-deoutromundo
hoje a noite melhora
com filme
confio.

1 comentários:

Lily disse...

Sabe qual é? Vc não fala sozinha, porque sempre tem alguém (tipo eu,rs) que passa por aki pra te ouvir falar... sinal de que vc tem coisas importantes a dizer! E eu estou descobrindo a cada dia que ouvir as pessoas é muito bom... Descubra isso, vc também! bjo

Site Meter