dangerous moviment

quinta-feira, 4 de março de 2010

sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo

estou com um medinho de dirigir
parece que qualquer movimento que eu faço é a iminência de uma batida
e eu não posso
de jeito nenhum
pelos próximos 6 meses pelo menos
mesmo por que antes de gastar com qualquer outra coisa eu preciso comprar linha e pano e tentar costurar uma cortina
meta de vida
mas tem coisas que eu compraria
se estivessem a venda
mas não
o que vai ser de mim?
que sou sempre cheia de tudo
no sentido bom e no ruim
o que vai ser
semana que vem
tenho medo de não ser mais ninguém
mergulhar em piscina rasa
dangerous moviment

1 comentários:

Gi Caipira disse...

Gin 171

Centopéia co-existente Azul Calcinha

Delfino é o sobrinho de José da Silva.
Mendigo Distinto
Furto uma laranja no armazém do Senhor Vital
E também a manteiga e o pão de forma.
Sou perseguido pelo filho do Sr. Nascimento

Sou esperto, ligeiro e Joiádo.

Escute o ronco do motor... medo de dirigir é coisa de mo-lér-zi-nha!
Queime o asfalto e não me desaponte! :P

Site Meter