casa vazia (versão do diretor)

quarta-feira, 31 de março de 2010

eu tinha escrito um poema sobre (um)a casa fazia, mas achei pouco oportuno...
a melhor parte do dia foi entrar na minha conta e saber que eu não estava negativa por que tinha recebido um dinheiro inesperado no começo da semana. mas ele já foi embora também...
preciso finalizar meu filme e não consigo entregar o material para as pessoas...
meu filme pouco-impacto... mas é meu, anyway.
minha irmã foi para salvador e eu achei que ela tinha sido sequestrada... ainda bem que não, por que eu tenho vinte e cinco "real" na minha conta. não sei se sequestradores aceitam vinte e cinco "real" de resgate... talvez eu conseguisse uma orelha.
na lousa da produtora está escrito "todo mundo tem medo do fim do mundo, mas pra mim o pior é o fim do mês". fato.
aliás, tenho um ano de produtora. um ano de felicidade extrema. um ano de "eu faço o que eu quero, não o que querem".
preciso consertar o quadro alheio que está quebrado no chão de casa...
os dias estão ficando mais curtos... preciso dormir mais!
nota mental: começar a planejar férias!
nova iorque? tssssssss
talvez seja melhor não...
querem (eles) que eu corte o cabelo curto. tenho um pouco de medo, mas acho que seria feliz sem cabelo...
corto?


0 comentários:

Site Meter