Sonho, como sempre.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fui dormir mais cedo do que poderia, tão cedo quanto gostaria.
Não recebi as ligações que disseram que fariam. Pude dormir e tudo bem.
Recebi outra ligação. Das que eu não sabia que viriam. Mas eu já dormia...
Não lembro o que disse cá, não lembro o que disse lá. 
Sonhei que não havia querer algum que pudesse me tirar o sono.
Sonhei que o despertador tocava só depois de eu acordar.
Na realidade, sobrevivi a mais um daqueles "não"s que a gente acha que não existem.
Que não existem mesmo.
Na realidade, vivi uma pequena ilusão.
Perdoei-me. Faria o mesmo se fosse eu. Fiz.
Compreendo.
Então hoje eu acordei mais feliz, mais satisfeita, sem ilusões.
Acordei. E o despertador tocou, logo depois.


Por favor, não entenda. Antes de mim, não entenda.




Kin do dia:
Kin 126 - Enlaçador de Mundos Solar Branco

Pulso com o fim de igualar
Realizando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do espírito
'Desligar-se da atadura dos desejos é a oportunidade da tua realização.'

0 comentários:

Site Meter