Calmipax

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu gosto dos amigos que tenho. Ou eles vivem histórias engraçadas ou as inventam. Ou inventam histórias e vivem nelas...
Eu gosto da minha família que sempre me diz que eu não devia me importar com nada do que eu me importo. E sempre quer comer comida boa. E, às vezes, eles não ouvem o que eu estou falando, mas tudo bem por que daí eu posso repensar.
Eu gosto do meu trabalho. Finalmente, eu parei de dormir 10 horas por dia e agora eu conheço a parte festeira da cidade. E eu trabalho com pessoas que vivem no mesmo mundo que eu.
Eu gosto do lugar onde eu estudo. Todo mundo quer falar dos assuntos que eu quero falar e todo mundo quer ouvir os assuntos que eu quero ouvir. E eles são como eu, estão perdidos, encontrando-se.
Eu gosto do meu carro. Ele é um carro de gente importante e tem ar condicionado. No calor do fim do mundo, é sempre bom ter ar condicionado. E eu posso ir em qualquer lugar que eu quiser sem falar nada pra ninguém.
Eu gosto da minha casa. Eu posso brincar de dormir no mesmo quarto que a minha irmã, mas a gente dorme em quartos separados. E eu acordo e não tem ninguém me perguntando coisas enquanto eu ainda, de fato, não acordei.
Eu gosto do CALMIPAX. Eu fiquei pensando em uma porrada de coisas escrotas para escrever e não publicar. E agora eu posso ficar dizendo quanto eu gosto de tudo e deixar as coisas escrotas pra lá.

0 comentários:

Site Meter