Miss Take e Sir Cuit - Não sabe

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eles estavam em silêncio sentados na calçada há mais de meia hora.
- Posso falar uma coisa?
Ele não respondeu, apenas olhou-a, esperando.
- Acho que você complica as coisas demais.
- Por que você acha isso?
- Porque eu não vejo todo esse problema. Acho que se a gente olhasse tudo e sorrisse, e fizesse disso uma prática, não precisaríamos mais ter esse tipo de conversa.
Ele virou a cabeça para o outro lado como se não quisesse mais ouvir. Ela se calou.
- Não é tão simples assim. Eu...
- Você não. Desencana de você. Tudo que dá de errado nesse mundo, dá errado por que as pessoas insistem em pensar apenas nelas.
- Eu sei, mas eu estou falando que eu...
- Não diz que você sabe. Você não sabe. Eu tô tentando explicar aqui.
- Você não vai deixar eu falar?
Ela respirou fundo e abaixou a cabeça. Ele continuou.
- Pra mim não dá.
- Eu entendi.
Ela tinha entendido que para ele não dava, mas nunca ia compreender como alguém podia ser tão cabeça dura.
- Eu sei que...
- Você não sabe.
Ela se levantou, entrou no carro e foi embora. Ele ficou lá sentando mais meia hora, depois levantou e foi caminhando para a casa que era muito longe dali.

0 comentários:

Site Meter