batatas

domingo, 29 de novembro de 2009

comi batata por que há quem diga que batata é o melhor que se come numa hora dessas.
minha adorável (adorável!) irmã caminhou ladeira a cima em busca das batatas. "precisava caminhar", ela disse e eu concordei, não por que ache que ela precisa caminhar, mas por que, se diz que precisa, acredito.
estou assistindo, em sequência, filmes de pessoas muito boas, como os canibais que comem os guerreiros e os sábios para absorver sua força e sabedoria. só não como guerreiros ou sábios por que disseram que batatas seriam melhores numa hora dessas.
o bom de se estar em casa, tomando água de coco e comendo batatas é que posso ficar deitada assistindo filmes de pessoas muito boas e às vezes cochilar. e sonhar que estou fazendo bobagens e dizendo o que não quero dizer. sonhar é sempre melhor do que fazer.


The Potato Eaters - de Vincent van Gogh
(parecem um pouco com o que eu pareço agora)

0 comentários:

Site Meter