De dentro da brusquila

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Então tudo aconteceu de repente.
Eu estava aqui vendo que emails bombásticos poderiam adentrar minha caixa postal sobre o trabalho zicado que adentrava o final de semana, quando uma mensagem de um novo amigo do twitter pululou.
Era ela. Minha melhor amiga da época do colegial. E todos sabem o que significa uma melhor amiga da época do colegial, então nem vou comentar.
Ela agora tinha outro sobrenome, mas isso não fazia diferença nenhuma por que eu nunca a chamava pelo nome mesmo.
Então ela mandou uma mensagem e disse que tinha visto meu filme, e disse que tinha gostado...
E ela falou sobre seu nenem, sobre seu marido, sobre as loucuras que fazíamos quando estávamos no colegial. E depois de 26 direct messages do twitter eu me peguei olhando para tela do computador, com uma cara de idiota, com um sorrisinho mole no rosto. Com a minha adolescência sendo devolvida para mim...
Meus olhos ficaram cheios e seguem cheios até agora.
Eu dei um passo para o futuro e meu passado me abraçou gostoso, dizendo, vaaaai!

4 comentários:

Clau Capelini disse...

Sorrisinho mole no rosto com gosto de adolescência: não tem preço...

Gi Caipira disse...

Meus amigos do colegial morreram de overdose .. yeeahhh
Meus inimigos, estão no podeeerrr

Ideologiaaa
Eu quero uma pra viveerr!!

Exímio disse...

isso é muito legal, amizades assim fazem de uma grande distância parte de uma grande história.
eeeeehhhhh feliz por vc . . .

Isa disse...

EEEEUUUU sou a amiga do colegial huul!!! não soh do colegial mas da vida... sim.... da vida! sempre dizem que amigos são aqueles que não importa o que aconteça, o tempo q passe, a distância que exista... contanto que haja aquele sentimento... ...e ele existe e nunca deixou de existir! Com lágrimas escorrendo pela cara e aquele sorrisinho mole tah aqui tb!

Site Meter