Quarta, chuva

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quem explica as razões do mundo?
Quem explica essa minha dor bem no meio da coluna? Foi o trabalho ou os pensamentos?
Quem explica a vontade incontrolável de coisas opostas? Quem explica?
Quarta, meio sexta, eu acordei antes do despertador tocar com medo. Com medo de já ser tarde...
Olhei a chuva pela fresta da porta e achei poético, sinal de desastre.
A chuva caindo e um silêncio matador. Que todo barulhinho parecia que não existia. Sinal de desastre.
Chovendo, chovendo, chovendo...
Dai eu li um artigo do Wikepedia para ver se achava as explicações das coisas todas, mas não gostei muito das soluções que eles deram.
Daí eu li o jornal do Marketing e concordei com o cara quando ele disse que a gente acha tudo, rastreia tudo, sabe tudo, filma todo (nos elevadores, nas lojas, nos bancos, no celular) e ninguém sabia o que tinha acontecido com o avião que sumiu. Como é mesmo absurdo isso...
Eu tenho que continuar lendo o 1984 em inglês (ouch) que eu comprei num dos meus surtos... Só Deus sabe como eu amo e odeio essa coisa de todo mundo poder saber de tudo sempre.
E quarta, meio sexta, chuva, eu peguei um semi-trânsito ou eu estava em outro mundo enquanto passava por ele e nem notei.
Eu queria acordar todo dia e ter uma mesa de café da manhã montada. Queria sair de casa tomando café com leite igual os personagens fazem nos seriados da Sony.
... Bom dia, eu.

0 comentários:

Site Meter