Coisas que me fazem feliz

quinta-feira, 4 de junho de 2009

- Dormir até tarde
- Assistir filmes
- Fazer filmes
- Comer comidas gostosas
- Comer doces
- Estar com um monte de amigos
- Sol quente em dia frio
- Chá
- Começo de noite
- Músicas que falam o que eu quero dizer
- Água fresca
- Colocar o pé na cadeira
- Receber mensagens
- Pessoas querendo me ver
- Sextas feiras
- Minha família
- Poder pagar o que eu quero
- Não querer quase nada que só o dinheiro compra
- Compreensão
- Ar quente do carro
- Ter tudo que eu preciso na bolsa
- Laptops
- Internet wireless aberta a todos
- Tirar fotos
- Pessoas se redimindo
- Sorrisos em resposta ao meu sorriso
- Ter mais do que eu preciso
- Receber emails pessoais
- Brincar em todas as funcionalidades da internet
- Escrever sobre mim
- Elogios
- Ter feito muitas coisas loucas na vida
- Ter deixado de fazer coisas loucas na vida
- Amor incondicional
- Sonhos
- O momento entre a cama estar pronta pra deitar e o sono profundo
- Ajuda dos outros
- Metas
- Conversar com todo mundo
- Ser bem-vinda
- Maquiagem
- Vento na barriga

continua...
-

0 comentários:

Site Meter