Arrumando o armário...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bla, bla, bla.
Frio, frio, frio, eu tremendo de frio.
Tentei comprar meias pela internet, mas não existe nenhum site que preste. Preciso de meias. Meias coloridas, pois usei as minhas até elas terem buracos nos calcanhares.
Preciso de sapatos fechados também, os chinelos e as sandálias não estão combinando muito com as roupas de frio.
Comprei blusas, por que as blusas com barriga de fora estão é fora de moda. Arrumei meus casacos para não esquecer que eles existem e não ficar usando só o velho casaco preto rasgado de sempre.
Talvez eu precise de calças também, por que eu sempre preciso de calças. Nunca conheci ninguém que gostasse mais que calças do que eu.
Compraria um vestido também, com alguma cor bem legal e que não fosse de alcinha igual todos os que eu tenho. Um vestido de inverno seria show.
Depois de ter gasto todo meu salário do mês em colares de pano e ainda precisar de tudo isso o que mais eu estou esquecendo?
Chapéus! Gorros! Ééééé!
Preciso de roupas... As minhas já eram!

4 comentários:

Unknown disse...

me chama para comprar roupas com vc. me chama, me chama. adoro comprar roupas

Gi Caipira disse...

Precisa de manteiga de cacau pra não rachar os lábios, toquinha, e aqueles negócios de lã que as pessoas amarram em volta do pescoço até ficarem sem ar, precisa também de um par de botas, e aquelas meias-calças de lã pra ficar quentinha com tanta calça jeans.
Precisa de óculos protetores de retina, pq vai nevar!!! ahhh vaaii !!

Fred Grimmann disse...

Nas lojas americanas sempre tem um monte de meias coloridas bacanas, e ainda são baratas! Compra logo um montão delas! 3/4 escocesas pretas e vermelhas são minhas preferidas...

Insigne disse...

eita, nem se fosse campanha do agasalho tinha tanta participação... rs...

amo vcs!

Site Meter