Tomada 1

quarta-feira, 11 de março de 2009

Sim, sim, sim, sim!
Então minhas pernas doem (muito) por que eu fiquei ansiosa e de pé por pelo menos 5 horas seguidas, mas feliz, feliz, feliz feliz...
Gravei o que chamarão de "auto-retrato" e que será motivo de vergonha durante longos anos de minha carreira de sucessos como cineasta (façam figas para que a primeira coisa não aconteça e a segunda, aconteça).
Permaneço ansiosa na expectativa de editar o material que não pude ver já que estava em frente às câmeras (hello there, it's been a while...) mostrando como eu não sou mais atriz - mais do que o esperado. E feliz, feliz, feliz...
Amanhã eu não sei, por que tenho que me concentrar no plano atual.
E a vida, e as coisas e eu happy after all.
Fucked up, underpaid and happy, happy, happy...
Geez, I love this world!

Horóscopo de hoje:
Retroceder e dar o braço a torcer pareceria ser um sinal de derrota, mas há de se ver os motivos que fazem isso acontecer. Retroceder em nome da verdade não seria uma derrota, mas permitir que maior liberdade aconteça a todos.

Meditação do dia:

Mão Planetária Azul

Aperfeiçôo com o fim de conhecer
Produzindo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da visão
'Renuncio à necessidade de ter razão e trabalho em grupo com amor.'

0 comentários:

Site Meter