Segunda! EBA!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Eu me lembrei de um dia, deitada na minha cama de casal que, na verdade, eram duas de solteiro, sentindo aquela dor no peito, com os olhos cheios de lágrimas, vendo os carros passando na rua lá embaixo... Eu fechei os olhos e pensei com toda a força "só queria abrir os olhos e ver que nada disso está acontecendo, que eu sonhei e não era verdade...".
Alguns meses depois eu dormia meu sono tranquilo e abri os olhos e estava lá, na minha cama de solteiro, no meu quarto bagunçado, com a minha irmã deitada na cama do lado. E eu sorri e pensei "rá, afinal devia ser só um sonho ruim mesmo...".
Algo parecido aconteceu comigo nesse fim de semana. Lembrei de um tempo em que eu fechava os olhos a noite, rezando para que, no dia seguinte, eu não precisasse mais ir para onde eu tinha que ir, nem resolver o que eu precisava resolver, nem ouvir o que eu precisava ouvir.
No domingo, de tardinha, eu estava exatamente aonde eu queria estar, em paz, feliz, e no dia seguinte... Sei lá, parecia que ia ser ainda melhor.
Essa minha vida... Ou minha mãe reza demais para as coisas darem certo para mim, ou a coisa é assim, a gente só tem que esperar.
E eu que sempre fui apressada, agora quero que o tempo passe bem, bem devagar.
:)
Só não vou pendurar uma daquelas plaquinhas no poste "agradeço a todos os santos pela graça alcançada" por que sou contra a poluição visual... E sempre me pareceu meio simpatia, e eu tenho medo de simpatia.

0 comentários:

Site Meter