Mi Martes

terça-feira, 31 de março de 2009

Até o que não faz sentindo também o faz? ...

Eu não vi o filme que eu queria ver por que fiquei com medo de não conseguir acordar no dia seguinte. E hoje era só terça e eu precisava acordar com minha melhor (ou uma das melhores) caras.
E então dirigi pela ilusão que é o trânsito de São Paulo (no sentindo contrário do fluxo) e parei na rua calma e arborizada que é minha atual morada de consciência.
Ouvi Beatles (da coletânea vermelha) e fiquei odiando o inicio de qualquer coisa que acontecia dentro de mim. Primeiro por não ter explicação e depois por conseguir explicá-las.
Por mais que achem que não, eu sei que a vida é boa assim, exatamente do jeito que é e que qualquer reclamação da minha parte, ou da parte de qualquer outra pessoa é apenas o desperdício do restinho de tempo que temos para vivê-la.
Por isso que dormir e acordar é sempre como um remédio para qualquer mal. Por isso que esquecer e seguir sempre soa como a melhor opção.
E eu sei que nada disso faz sentindo como sempre...
E hoje é só mais um daqueles ridículos e ótimos dias!
Amém.

Kin do dia:
Kin 147 - Mão Auto-existente Azul

Defino com o fim de conhecer
Medindo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da abundância
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
'Sou como a água: com fluidez atravesso o portão que se abre para mim.'

0 comentários:

Site Meter