Meus 20 anos

sábado, 14 de março de 2009

Faz só 5 anos, mas parece muito mais.
Não existe nada mais constrangedor do que o vídeo da minha festa de aniversário de 20 anos.
Um bom corte de cabelo, uma boa maquiagem, uma boa roupa... Mas podia ter ficado calada.
Além de falar mais do que deveria (e muitas vezes, repetidamente mais do que deveria), coloco-me diversas vezes em situações constrangedoras...
Está todo mundo lá, eu sou a atração, mais excitada que o normal e parece mesmo que aquelas pessoas não me odeiam. Às vezes elas se constrangem por mim, mas não me desprezam.
E eu ainda tive a ótima idéia de filmar.
Lembrar de não mostrar para ninguém...

Like a game show contestant with a parting gift
I could not believe my eyes
When I saw through the voice of a trusted friend
Who needs to humor me and tell me lies
Yeah humor me and tell me lies
And I'll lie too and say I don't mind
And as we seek so shall we find


Run-Around - Blues Traveler

0 comentários:

Site Meter