noite daquelas

terça-feira, 22 de junho de 2010

eu de novo. o pé pelas mãos...
saio da aula que deu a única crítica construtiva para meu último filme, para fritar um hamburguer de soja e deixar a casa toda tomada pelo cheiro.
tomo banho com todos os podrutos que eu comprei na última compra a crédito, que já faz mais de dois meses que era necessária.
saio de casa por um drive thru do mal. do bem, mas do mal. fico deitada pensando, ah, é, tudo é falta, afinal.
som de mensagem que chegou. inacreditável a cara de pau do povo. inacreditável. sucumbo. passo a noite tentando manter me anestesiada da realidade, sentindo um prazer ilusório, momentâneo, mas que salva.
sonho. acordada, mas sonho. durmo pouco. acordo com o sonho me pedindo para ficar mais um pouco, enroscando-se em mim na cama. estou fria, é a vida, tenho que levantar.
a roupa não está muito boa, a cara não está muito boa, meus olhos ardem inexplicavelmente. talvez por que dormi pouco.
parto, sabendo que talvez nunca volte de onde saí... mas penso, porra, eu já sabia...
o dia cinza, a dor em partes...

often it is the only
thing
between you and
impossibility.
no drink,
no woman's love,
no wealth
can
match it. 
nothing can save
you
except
writing.

Bukowski

3 comentários:

Gi Caipira disse...

O olho arde por causa do tempo seco ...
Meu olho arde e pingo colírio ...

Isso merece um Gyn, mas eu esgotei o meu pacote de criatividade no post lá em cima ...

Insigne disse...

kk
a noite na verdade foi boa, mas nao conta pra ninguem
deve ser por isso q o gyn nao sai
rs
bjo

Gi Caipira disse...

Aháááá!!!

Site Meter