terça-feira, 29 de junho de 2010

Ouvindo Feeling Good - Nina Simone.
Lembro quando eu ouvi essa música durante duas semanas no repeat pra ver se esquecia que estava me sentindo mal. Funcionou.
Agora quando eu ouço me dá um pouco de culpa de me sentir bem. Eu sou estranha.
Estou tentando decidir o que eu quero. Por que eu institui férias e me dei o direito de não querer nada, mas o fluxo normal das coisas é sempre querer algo...
Não querer não conta como querer, apesar da confusão diária.
E semana passada me disseram que eu não sei de nada e era verdade. Justamente alguém que eu achava que não sabia da nada me disse isso, o que só prova a frase anterior.
Eu não sei.
Vou mudar de som, ouvir Why?.

3 comentários:

Gi Caipira disse...

Merece o que ??
o que? o que? o que?
Um Gyyyyynnn AEeeeeeeeeeeee

Vento Auto-suficiente

Cozinho com o fim de me alimentar
Medindo fermento
Passo cola na forma de bolo
e misturo com farinha na forma
Eu sou um Gourmet guiado pelo poder do infinito

'Hunto minha forma de alumínio latejante e defino minha congestão'

Insigne disse...

ta cabulando o trabalho giselle?!!!

Gi Caipira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Tava !!!

Site Meter