Eu (de novo)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Talvez tenha sido a dor nos pés que tenham me feito pensar que tomar banho e dormir era o melhor que eu fazia.
Fiquei sonhando com o friozinho na barriga. Com as frases banais que nos causam arrepio, que nos fazem pensar a noite inteira que a vida é uma graça mesmo.
Acordei cedo demais. Machuquei os dedos com as chaves dos cadeados por que são tantas chaves e tantos cadeados que a gente acaba por testar todos antes de conseguir abrir.
E fiquei ansiosa que mais daquela graça acontecesse em minha vida...
Estou querendo ouvir aquelas coisas geniais que se ouve quando alguém fala alguma poesia, ou conta a cena de um filme... Estou querendo ouvir uma música que fale de nós todos com graça...
Eu sempre querendo tanto certas coisas que a lógica faz arrepender.
Se eu pudesse acordar tarde, tomar um café com leite, ver a TV pela manhã, depois sair para buscar alguma coisa legal, eu buscava você e pedia "fica comigo até o próximo café da manhã?". E então nós poderíamos trocar poesias e rir do frescor de tudo.
Sou só eu, achando que posso mais uma vez...

Minha grande ternura
Pelos poemas que
Não consegui realizar.

Manuel Bandeira

3 comentários:

Gi Caipira disse...

Você está é querendo um "GIM" !! =D

Lua total Flex Vermelha

Defino com o fim de putrificar
Medindo o fluxo menstrual
Chuto o relógio da sabesp e a água universal acaba
Dirijo meu fiat 147 na marginal ás seis da tarde
Eu sou guinchado pelo caminhão da porto seguro

Sou um portal de ativação com defeito galáctico,Chame a manutenção

'Presta atenção!Tu és o que tu come, pare de roer unhas!"

Insigne disse...

mais genial impossível...
rsrs

Gi Caipira disse...

=D

Site Meter