De passagem

terça-feira, 15 de setembro de 2009

No balcão de informações da rodoviária.
- Oi.
- Olá! Boa tarde.
- Será que você pode me ajudar?
- Pois não.
- Eu namoro há sete anos...
A balconista franze a testa.
- ... meu namorado, não sei, anda estranho.
- Olha senhora...
- Não, eu explico!
- Pois não.
- Ele não está estranho agindo estranhamente comigo, ele está estranho como se eu o sentisse estranho sabe?
- Senhora, nós não...
- Mas não que o problema seja comigo, sabe? Eu ando bem acertada, como nunca antes.
- Por favor, senhora.
- Desculpe, mas é que está me tirando o sono, não saber o que fazer. O que você acha?
- Senhora, tem algumas pessoas na fila.
Ela olha para trás.
- Estou vendo, você vai me ajudar?
- Será que a senhora pode esperar?
- Posso... (...) Posso! Muito obrigada!
Ela sai.
A balconista fica estática por um instante, depois dá de ombros.
- Próximo, por favor.

1 comentários:

Gi Caipira disse...

Essas balconistas nunca ajudam ! :(

Site Meter