Sem dizer uma coisa

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Só querer dizer às vezes não basta por que o que se diz é o que realmente importa. Tolos os que ainda acreditam na intenção.
O que me dizem é "não importa o que você queria mostrar, você não pode ficar explicando para todo mundo isso, eles só vão ver o que, de fato, você mostrou". E fim.
Não é de todo mal, afinal, existem horas que temos a intenção de sermos maus e não conseguimos. E ficamos sendo bons e pronto...

#

Um milhão de coincidências (ainda não julguei se boas ou ruins, apesar de me darem uma sensação estranha de super poder) andam acontecendo...
Talvez eu faça algum pedido absurdo enquanto olho as estrelas para ver se, de fato, estou controlando mais do que deveria.
Gee, eu sei que a vida não devia estar tão boa assim e quase me culpo por sentir prazer...
Eu ainda penso nas coisas ruins... Mas agora, parece que elas estão fora de mim, não dentro.
E eu ainda me culpo por sentir prazer...

0 comentários:

Site Meter