Desfelizando

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Crise! (rá)
É possível estar feliz do fundo da alma se as pessoas que você ama estão por aí sentindo dores inexplicadas?
Queria colocá-las todas dentro do meu coração que hoje, pulsando de felicidade, sente falta de uma dor ou outra. A dor dos meus valeria a pena...
Ou dar-lhes meu coração em troca dos deles e discorrer dias e noites sobre o prazer insano de se estar insatisfeito, incompreendido, inconformado... Que é o que sei fazer. Ser feliz não, não tenho idéia de como se faz isso. Se não posso reclamar, deprimir-me e isolar-me, não sei como se faz.
Quero distribuir minha felicidade, e fazer todos felizes, e tirar de mim a culpa de estar satisfeita sozinha, e ter a glória de ter doado meu tudo, e chorar por ser a única infeliz nesse mundo.
Se os meus amores não tem tudo que desejam, que tenho eu, se só o que desejo é que sejam felizes os meus?

#

Irônia do destino. Piadinha do Grandessísimo.
A primeira gravação oficial que eu vou em minha vida é o que?
Uma cozinha...
Os ingredientes...
Os problemas da cozinha...
Uma grande empresa de alimentos...
Genial, obrigada.

0 comentários:

Site Meter