pray for us

domingo, 27 de fevereiro de 2011

(ouvindo Red Bull Music Academy Radio - JAZZ)
dormi o dia inteiro e acordei as 4h da manhã...
essas horas a gente só tem a si mesmo. e durante 12 horas hoje durante o dia eu não tive nem a mim mesmo.
a semana foi bem difícil.
quase todas as grandes emoções da vida num compacto de 7 dias.
um grande desafio no trabalho, uma paixão e uma morte.
a semana foi bem difícil.
saí viva. mas dormi 12 horas hoje durante o dia. por que, para falar a verdade, eu não lembro em que dias dessa semana eu dormi direito. branco total.
e sobre a morte, o que me fez, finalmente, pensar é que a impermanência é a grande sacada da vida mesmo. que seus planos são meras ilusões. e se as lembranças também, com o tempo acabam sendo meras ilusões... foi isso que eu pensei. hoje. por que amanhã, só Deus sabe o que vou pensar. ou talvez nem ele, o que é pior, com certeza...
todos esses lugares físicos, geográficos no mundo... e todos esses lugares na mente, na alma, no coração, no que quer que seja. e todos, de fato, são tão reais que até dói.

peace and love, y'all

0 comentários:

Site Meter