mais do mesmo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

oi.
estou meio sem saber de muita coisa e não paro.
por isso não falo nada.
lendo um livro que analisa "o anjo exterminador" de buñuel, notei que sempre tive uma escrita meio surrealista. dessas que se escreve tudo que vem a cabeça ainda que as frases não tenham relação entre si.
depois parei. que eu achava que tinha que agradar as massas. tinha que agradar porra nenhuma.
mas eu ainda não escrevo palavrões. ainda acho que não pegam bem para uma mocinha como eu.
a dermatologista falou que todos meus temores são infundados e todas as mudanças são benígnas. sábia.
quarta temos mais médicos que, com sorte, dirão o mesmo.
até o fim da semana eu posso em convencer disso então.
estou com vontade de fazer alguma coisa. e vontade de não fazer nada também.
hoje, quando eu volto nas baladinhas, com os coleguinhas e seus drinkezinhos, vejo... não, man, nada mudou.
só eu que sou menos boba agora. e quero voltar pra casa na hora certa.
estou ficando velha pra tudo isso.

0 comentários:

Site Meter