desperada

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

sinto uma desesperança...
está tudo certo. como a vida diz que tem que ser.
eu sei que dias piores que esse devem vir...
estou tentando ter forças, mas o fim é sempre o mesmo, eu encolhida em alguma cadeira, pensando como a vida é.
uma desesperança de que no fim de semana eu vá conseguir ficar feliz e satisfeita.
uma desesperança de que alguém vai me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, finalmente.
ninguém vai dizer.
então eu fico horas tentando me convencer de que meu coração sabe das coisas melhor que eu. eu nunca sei nada.
vou seguindo meus impulsos primários, tentando não dar atenção aos impulsos contrários.
queria amor, queria paz. não consigo ter. minha culpa.
eu sei que as coisas vão melhorar. mas o que eu sinto é só desesperança.
é a dor de viver e saber o que se vive.

0 comentários:

Site Meter