Numa outra manhã dessas...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Minhas pernas doem como há 5 anos atrás escrevi que doiam...
Antes era uma história de academia, paturrilhas (que eu nem sabia que podiam doer na época) e depois restaurantes, glamour e chefes (chefs) sem noção.
Hoje é tudo diferente... Há mais de um ano não passo pela academia o que faz com que minhas costas fracas lembrem algum desenho da Disney, estou fugindo dos restaurantes e torcendo para que haja algum outro tipo de glamour que pareça-se com aquele. Da mesma forma, fugi de chefes (apenas com "e" depois daqueles) sem noção e agora sento tranqüila na minha cadeira de trabalho todos os dias pela manhã. Exceto pelas costas que doem, e as pernas hoje.

(Corri para a janela, pois alguma coisa com sino fazia barulho lá fora. Não acreditei que, que diabos, uma vaca pudesse estar passando na rua a essa hora, enlouquecendo os cachorros nas casas. Não. Era apenas um velhinho com uma frigideira e algo mais, fazendo o barulho de uma vaca com sino enquanto anda.)

Pff... E o café com leite do Mc vem com nata.

0 comentários:

Site Meter