Miss Terious & Sir Vival - Nem saber

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

- Eu já disse que não.
- Por que você sempre tem que dizer não sem saber o que é.
- Eu não quero saber o que é.
- Mas se você pensasse um pouco...
- Não!
- Você só teria que...
- Não!
- Tá bom, deixa, eu me viro.
(...)
- O que você vai fazer?
- Você não quer saber...
- Eu quero.
- Eu fiquei aqui meia hora tentando dizer e você que não queria saber, que foi agora?
- Se você precisa de ajuda...
- Como você pode dizer isso? Eu estava dizendo que precisava de ajuda antes!
- Mas eu estava pensando em outra coisa...
- Você sempre está pensando em alguma coisa que não tem nada a ver com o que eu estou falando! Deixa...
(...)
- Não quer dizer mesmo?
- Terious, deixa para lá, por favor.
- Mas agora eu...
- Agora eu já pensei a solução.
- Você está bravo?
- Estou.
- Por que?
- Dou três chances pra você adivinhar...

1 comentários:

Gi Caipira disse...

Gezuiz me chicoteia!

Site Meter