quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meu próximo passo nas terapias alternativas é análise de vidas passadas. Por que sei que deve haver algo... Eu tenho como um karma sendo carregado. Não importa que eu esteja zen, que eu esteja calma, que eu esteja apenas vivendo a vida que surgiu para eu viver. O karma me persegue.
Existem sempre pessoas no meu caminho...
Eu devia ser uma pessoa muito monopolizadora. Devo estar nessa vida para entender quão horrível é quando querem monopolizar algo. Devo estar aqui para saber de uma vez por todas que nada é de ninguém nunca...
E por mais que eu saiba e  por mais que eu entenda, a dor do que "as pessoas" não sabem sempre me cerca.

Existem sempre pessoas no meu caminho... E a pior parte é que ela não existem de fato, mas não tem menos impacto.


0 comentários:

Site Meter