voltei

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

bom dia.
eu voltei. sou eu de novo.
vou ter que me encarar até você entrar aqui e ler só mensagens de inspiração e bom humor.
mentira.
só até eu achar que me conheço. que me controlo.
eu achar, por que fato mesmo nunca será. não é para ninguém.
eu estou sozinha. ninguém vai dizer que me ajuda.
eu vou sozinha, não tem problema.
ninguém consegue se encarar com a ajuda de outros.
você controla seu olhar, sua mente controla seu olhar, você controla sua mente.
não sempre, mas para o que importa, sim.
o bom é que eu voltei. achei que nunca ia voltar.
o ruim é que sou a mesma, mesmo com todas as mudanças. com toda a experiência.
mas não tem problema.
hoje é só mais um dia. eu adoro dias como hoje.
mentira.
eu não adoro, não tenho a mínima vontade de viver dias como hoje.
mas eu preciso me encarar.
então melhor eu parar de mentir.
eu não voltei.
eu ainda vou voltar.
e vai ser bom, do começo ao fim. até quando for ruim.
por que é o que eu quero fazer.
ainda bem.

1 comentários:

Anônimo disse...

O vinho que toca seus lábios
desperta o pecado
em um pobre pagão
que sonha com o paraíso,
onde todas as águas
se transformam em vinho,
dos rios, lagos, marés e cachoeiras,
salgadas, doces, porém todas vermelhas.
Lavando seus pés,
molhando os seus seios,
escorrendo sobre todo seu corpo
o doce veneno,
que nos embriaga a sede de outras paixões.
Pequenos Bacos
brincando de serem anões,
e todo pecado será desculpado
por todo motivo impulsionado por prazer.
Toda musa será deusa,
todo ateu será EU,
e o pecado é não beber
da fonte das águas da minha alma.


me add no msn'
alma_eteria@hotmail.com

Site Meter