pessoas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

oi.
lá vem a bipolaridade.
esse negócio de não dormir e ficar trabalhando.
já disseram que eu tenho que dormir.
daí mais a noite a única coisa que eu vou querer é maltratar as pessoas.
pobres pessoas.
odeio desorganização, falta de objetividade. odeio.
não precisa.
nem ser desorganizado, nem eu odiar.
mas e dai...
eu devia desligar o celular e fugir.
descer para a praia. ver o pôr-do-sol.
mas eu não tenho dinheiro para pagar o combustível.
pena.
aliás, meu dinheiro puf.
eu sou muito burra mesmo.
pagando preços altíssimos por coisas que nem são tão legais assim.
nem duram tanto assim.
as parcelas sempre duram mais que o prazer.
dammit.
como dizer a verdade para as pessoas sem magoar seus pobres corações?
como ajudar com o melhor que você pode?
ai, preciso tirar um cochilo a tarde.
pobres pessoas...

1 comentários:

Clau Capelini disse...

pobres... no fim, todas pobres...

Site Meter