fico tão triste quando chega o carnaval

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

mais uma daquelas crises de não sei sobre o que escrever
mas roteiros
quem tiver uma idéia boa pra uma comédia ou um drama mande sinais de fumaça...
e o horóscopo continua me assuntando com "doses imensas de passado" e outras expressões assim.
entrei numa semi-crise ontem por que não sei dizer não para as pessoas.
mas disse e pronto.
apoio moral é sempre importante pra mim.
e o carnaval vai chegar e eu vou fazer o que faço melhor. mas eu ainda não decidi o que é.
ler, descansar, tomar umas aqui ou ali...
sentar na calçada.
deixar a vida levar. não vou tomar atitude nenhuma.
e vou ver se arranjo algum trabalho pra me meter. que alegria é isso!
boa!

1 comentários:

Gi Caipira disse...

Venha se meter na minha vida \o/

Site Meter