yep

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

one, two,  check.
well, então eu estava perdida em algum lugar entre ontem e hoje. mas me achei e agora estou aqui...
devorei um livro que alguém disse que eu ia gostar e eu realmente gostei muito. mas adoraria lembrar quem disse que eu ia gostar, tendo em vista o conteúdo do livro. tenho medo... na verdade, não tenho, mas finjo que tenho para fazer charme.
e o último filme que eu montei vai ter uma exibição pública, vejam só vocês ... é bonitinho e foi um milagre. no MIS, sábado (19), às 18h. não é sensacional e puta sacada, mas é bonitinho e é meu denguinho. e eu fiz bons amigos por ele. e depois dele muitas coisas boas começaram a acontecer pra mim.
aliás, queria que as coisas boas continuassem acontecendo, e evoluindo, e nunca parando até que eu me cansasse, mas não está assim. eu tenho que esperar e fantasiar enquanto sabe-se lá por que (ou talvez eu até saiba) as voltas não caem aqui.
quem puder, faça figas por mim. por charme, só por charme.

o desespero eu aguento, o que me apavora é essa esperança... Millôr Fernandes

0 comentários:

Site Meter